Home / Coberturas / Seasonic mostra toda sua força na Computex 2012

Seasonic mostra toda sua força na Computex 2012

Seasonic é sinônimo mundial de reconhecimento e mérito em qualidade total na sua linha de fontes para computeadores, e logicamente, não poderiam ficar de fora da Computex 2012 ! A grande ‘vitrine’ tecnológica mundial onde os principais e mais renomados fabricantes solidifcam suas marcas através de lançamentos ou atualizações de versões e outros mostram produtos de entrada no mercado, neste caso a SEASONIC veio com todas as ‘forças’ literalmente, e o destaque fica sobre o anúncio da ampliação da linha Platinum.

Neste segmento de fontes certificadas 80Plus a série Platinum são conhecidas por terem os melhores índices regulação de tensão já registrados por uma fonte mundialmente e durante a Computex 2012 foram mostrados fontes de novas capacidades, conforme nosso vídeo-tour logo abaixo.


Outras novidades foram destaque na mídia global e podem ser conferidas no link abaixo:
Seasonic showcases the newest members of its Platinum Series and introduces a new line of power supplies at COMPUTEX 2012

Outro ‘pacote’ apresentado numa ala separada das fontes entusiastas são referentes a atualização das X-Series, onde ficaram expostas as novas X-Series 650, 750, 850, 1050 e 1250 e também as novas X-Series Fanless 400 e 460.

A SESONIC possui distribuição oficial no mercado Brasileiro e pode ser encontrada nas boas lojas do ramo. Gostaríamos imensamente de agradecer ao Mr.Simon WU e Irene por todo apoio ao nosso pessoal e pela  atenção e carinho na recepção da nossa equipe de redatores.

About Aramys T O Campos

Função: Reviewer-Editor | Cidade:Valinhos - SP | Nick: Gurutech | Seu perfil : Analista de sistemas Senior, Fundador e CEO da empresa Gurutech, fotógrafo nas horas livres, escreve com seu estilo próprio e linguagem jovial, super antenado com as últimas noticias do mundo da tecnologia, é também o responsável por nossos reviews e testes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*