Home / Coberturas / Que tal uma visita ao stand da Geil na Computex 2012? O OverBR leva você até lá

Que tal uma visita ao stand da Geil na Computex 2012? O OverBR leva você até lá

O OverBR está em Taipei fazendo a cobertura da Computex 2012 e sempre em busca das novidades mais quentes da feira, demos de cara com o estande da Geil. O que nos chamou a atenção logo de cara foi a nova linha de fontes com a marca “Thortech” que a empresa está comercializando. São fontes de alta performance e contam com um diferencial de virem acompanhadas por um medidor de voltagem, mostrando em tempo real o quanto seu sistema está consumindo, qual a tensão que está passando em cada linha e controle de fans. Mais detalhes no vídeo abaixo.

Andando mais um pouco pudemos ver  a linha de memórias RAM que a Geil comercializa, desde produtos de entrada até o usuário mais entusiasta. A Geil já tem um nome no mercado e é reconhecida por seus excelentes produtos. Em conversa com a equipe presente no stand, eles disseram que TODAS as memórias produzidas pela empresa passam por um rígido controle de qualidade, através de um equipamento (DBT Burn-In Chamber)  que é possível fazer um “burn-in” de 24 horas na memória para certificar que ela não tem nenhum defeito. Abaixo tem uma foto de uma máquina dessa para fazer teste das memórias.

E finalmente a empresa decidiu entrar no segmento de Gamers , lançado diversos periféricos, entre eles o Primeiro Mouse Híbrido do Mundo, com um duplo sensor laser e óptico. Através dessa tecnologia inovadora eles esperam que os jogares tenham o melhor de ambos os mundos em suas mãos. Ainda pudemos conferir o novo teclado voltado completamente para jogadores entusiastas, com teclas mecânicas, um acabamento primoroso e um design único.

Curtam abaixo o video-tour e as fotos através do estande da Geil na Computex 2012 que o OverBR trás com exclusividade para vocês.

About Aramys T O Campos

Função: Reviewer-Editor | Cidade:Valinhos - SP | Nick: Gurutech | Seu perfil : Analista de sistemas Senior, Fundador e CEO da empresa Gurutech, fotógrafo nas horas livres, escreve com seu estilo próprio e linguagem jovial, super antenado com as últimas noticias do mundo da tecnologia, é também o responsável por nossos reviews e testes.

One comment

  1. fonte bem bacana, seria gamer tb show, como sera o funcionamento do mouse com os dois sensores ao mesmo tempo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*