Home / Campus Party 2013 / Conheça os vencedores do Casemod Awards Campus Party 2013
B02 - 300X250 - 6

Conheça os vencedores do Casemod Awards Campus Party 2013

Os gabinetes tunados, e suas mais diversas formas, formatos e tamanhos agitaram o cenário do maior evento de Tecnologia, Campus Party Brasil contou com 98 inscritos, separados por 3 categorias modding

As incrições foram realizadas por 2 métodos, online e diretamente do blog do Campus e também por preenchimento de ficha de cadastro no Campus Party através dos assistentes e gerentes de palco. Alguns inscritos mesmo sendo de outras áreas puderam participar e conhecerem mais um pouquinho deste fascinante e envolvente mundo dos casemods. Ao fim da data de corte das inscrições (quinta-feira dia 31 às 16.00 hs) contabilizou 98 inscrições válidas.

Alguns tunados podem ser vistos neste artigo e as validações nas categorias de classificação foram publicadas neste outro artigo. Os inscritos foram adicionados as suas respectivas categorias: Iniciante, Avançado e Scratch/Temático.

Os vencedores foram:

CATEGORIA INICIANTE

1º LUGAR – Casemod Phantom (CM18) por Rodrigo Gorte

2º LUGAR – Casemod Beatles (CM31) por Débora Rodrigues

3º LUGAR – Casemod AC/DC(CM12) por Lucas Castro

modding_20 modding_44 modding_34

 

CATEGORIA TEMÁTICO/SCRATCH

1º LUGAR –  Modding Scarface (CM200) por Omar

2º LUGAR – Modding CUBO GBA (CM47) por Tiago Braga Martins

3º LUGAR – Modding Case Monstro (CM44) por Alexandre de Souza

modding_68 modding_66 O clássico Scarface é homenageado por Omar Majzoub, de Embu das Artes (SP), que exibe um casemod com uma das cenas mais conhecidas do filme. Ganhador do primeiro lugar na competição em 2010, o paulista faz modding desde 2008. O mod desse ano levou 10 meses para ficar pronto e custou cerca de R$ 8 a R$ 9 mil - custo coberto pelo patrocinador que o apoia desde o prêmio de três anos atrás Foto: Bruno Santos / Terra

 

 

CATEGORIA AVANÇADO

1º LUGAR – Casemod Casemod CODII (CM48) por Douglas

2º LUGAR – Casemod Pink Floyd (CM201) por Rodrigo Vicentini

3º LUGAR – Casemod Goblin Green (CM41) por Rafael Costa Viana

modding_65 modding_57 

Agradecemos a todos os inscritos e campuseiros. Aproveitamos o momento para reiterar os votos de estima e respeito pela Cooler Master que além de ser patrocinadora oficial da Área, é a atual empresa/fabricante que possui a maior equipe de modders do Brasil.

About Carlos Xandelly

Função:Reviewer-Editor Chefe | Cidade: Campinas - SP | Nick: Xandelly | Seu perfil: Analista de Negócios Estratégicos, Empreendedor, Curador Campus Party Brasil 2013, 2014 e 2015, Curador da Campus Future, redator e editor técnico com expertise no segmento tecnológico e empreendedorismo digital. Fundador do OverBR, trabalhou na IBM durante 11 anos e participou da implantação do projeto EDI (electronic transfer of data), Analista de Network da American Express Brasil durante 2009 a 2012. Atualmente se dedica a auxiliar novos empreendedores e redação técnica para diversas mídias da WEB.

3 comments

  1. e qual foi a premiação para os iniciantes porque quero participar o ano que vem

  2. porque você nao ganho. Tem falha nos links dos cases para aumentar.

  3. Porque tem o nome de todo mundo menos o meu ???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*