Home / Atualidades / ExpoFenabrave Inclusão social, integração do on-line com o off-line e mobilidade

ExpoFenabrave Inclusão social, integração do on-line com o off-line e mobilidade

Inclusão social, integração do on-line com o off-line e mobilidade são as novidades da Syonet durante a ExpoFenabrave.

automotivo
Evento acontece dias 8 e 9 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
Tecnologia adaptada para deficientes visuais e soluções que auxiliam as concessionárias na geração;

Qualificação e distribuição de leads são as novidades que a Syonet, líder em CRM e gestão de clientes para o segmento automotivo;

Apresentará durante o 27° Congresso & ExpoFenabrave – maior feira ligada à Distribuição Automotiva da América Latina.

O evento acontece nos dias 8 e 9 de agosto;

No Transamérica Expo Center (Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro), em São Paulo.

A Syonet estará no estande D31.


Atenta às demandas do mercado, a Syonet fez modificações em sua solução CRM para que possa ser utilizada por pessoas com deficiência visual.

Desta forma, a empresa possibilita a inclusão social destes profissionais, que poderão atuar nas centrais de atendimento.

“Para nós foi um novo desafio, uma oportunidade de aprimorar ainda mais as nossas tecnologias e ainda realizar uma ação social.

Já temos profissionais em treinamento e vamos mostrar durante a Fenabrave como funciona”;

Conta o diretor de Vendas da Syonet, Isac Campos.
As soluções mobile também estarão em destaques durante a feira.

A novidade é a evolução do aplicativo para gestão da equipe de vendas:

O lead chegará ao mesmo tempo para todos os vendedores da equipe e o que vendedor que pegar primeiro o lead fará o contato com o cliente;

Que será por meio da própria plataforma da Syonet via Whatsapp, SMS, e-mail ou telefone.

Vale lembrar que caso o vendedor não trabalhe o lead, automaticamente o mesmo será retirado do vendedor e reenviado para a equipe de vendas.

A plataforma também permite que após a finalização do atendimento seja solicitado automaticamente que o cliente avalie o serviço prestado pelo vendedor.
“Com esta nova estratégia de conectividade estamos priorizando a rapidez no retorno ao cliente, e, por consequência, evitando a cotação do cliente com outras empresas;

Destaca o diretor.

Atualmente os leads são enviados proporcionalmente para o vendedor da vez, que pode estar em atendimento ou até mesmo ausente, resultando em demora no contato.
“Com a lenta retomada do crescimento econômico, a feira é uma oportunidade para que os concessionários busquem soluções que auxiliem na recuperação da rentabilidade financeira perdida nos últimos anos.

Mostraremos a eles como focar em processos de relacionamento com os clientes, afinal;

É muito mais rentável fidelizar e vender na base do que ficar 100% focado na busca de novos clientes”, salienta Isac.
Além das tecnologias destacadas, a Syonet apresentará todo o seu portfólio;

Soluções que possibilitam que os concessionários acompanhem o ciclo de vida dos clientes desde a prospecção até a venda e o pós-venda.

“Atuamos há mais de 15 anos no setor automotivo e entendemos os processos de montadoras – o que garante soluções focadas e, por consequência, os melhores resultados”, finaliza.
SERVIÇO
27º Congresso & ExpoFenabrave
Data: 8 e 9 de agosto de 2017
Local: Transamérica Expo Center.

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Syonet: estande D31
Mais informações: http://www.congresso-fenabrave.com.br/
Sobre a Syonet
A Syonet é uma empresa com sede em Montenegro (RS) e São Paulo (SP);

Que existe há 15 anos e atualmente atende mais de 900 clientes e conta com uma equipe de 52 profissionais.

Graças a sua liderança no mercado de CRM para o setor automotivo;

A Syonet possui clientes em todos os estados brasileiros, nos setores automotivos, financeiro e industrial.

 

300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*