Home / Atualidades / Campanha Sony OLED

Campanha Sony OLED

A Sony criou uma campanha publicitária de para apresentar o novo televisor OLED da marca.

OLED

A campanha tem uma inspiração fantástica

Para celebrar o lançamento do primeiro Bravia OLED em quase uma década, a Sony criou uma campanha publicitária sob o tema “Earth Rising”.
A campanha segue ao personagens que atravessam o deserto numa noite estrelada para testemunhar um fenômeno o nascer da terra;

Confira no vídeo.

Que se levanta e culmina com o slogan “Experience a whole new world”.

Durante a CES 2017, feira de tecnologia que está sendo realizada em Las Vegas, a Sony revelou o lançamento de sua nova linha de TVs com tecnologia OLED 4K, chamadas de A1E, todas compatíveis com o padrão HDR.

Além disso, a empresa apresentou novidades para equipamentos de áudio, além de soluções de imagem, como projetores e câmeras.

Os destaques da fabricante japonesa chegarão ao mercado ao longo dos próximos meses.

Os preços ainda não foram divulgados.

A Sony anunciou a sua nova linha de TVs OLED e a primeira série foi batizada de A1E.

Ela possui o processador 4K HDR X1 Extreme, que tem a capacidade de otimizar conteúdos 4K HDR. Isso significa que as imagens exibidas na TV são muito mais fiéis à realidade, não importando se são claras ou escuras.
Outra característica bastante impressionante é a tecnologia Acoustic Surface, exclusiva da Sony.

Ela dispensa o uso dos alto-falantes tradicionais, que são colocados em torno do display.

Com a ausência dos falantes, a tela pode ocupar ainda mais espaço na parte frontal e as bordas podem ser menores, deixando o design ainda mais enxuto e elegante.
Mas se não há alto-falantes, como ela emite som?

Simples: o display das TVs A1E vibra, permitindo que o som seja emitido diretamente da tela.

Desta forma, podemos dizer, literalmente, que o som e imagem são um só, proporcionando uma experiência ainda mais real.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*