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AOC campanha nacional com foco em Smart TV

AOC lança campanha nacional de marca com foco em Smart TV.

AOC

Marca líder no mercado de monitores busca aumento de awareness, com campanha descontraída que destaca benefícios das TVs

No ano em que completa 20 anos no Brasil, a AOC, que faz parte do grupo TPV;

Um dos maiores fabricantes de telas do mundo, inicia uma estratégia de quatro anos para aumentar o conhecimento da marca junto aos consumidores.

AOC

Conhecida pela sua linha de monitores, categoria na qual é líder de mercado;

A marca quer agora reforçar ainda mais sua presença também no mercado de TVs.

“O mercado de Smart TV cresce exponencialmente no Brasil e já chega a mais de 70% do mercado.

AOC

 

A AOC possui um portfólio completo neste segmento;

Com o melhor custo benefício,;

Qualidade de imagem;

E o conteúdo que o consumidor quer ver na sua sala de estar.

Nossa estratégia para a comunicação de marca é mostrar para o público que a marca líder em monitores, também fabrica ótimas opções em TV”;

Explica André Romanon, Diretor de Marketing e Produtos no Brasil.


Em parceria com a Netflix, principal plataforma de conteúdo em streaming no mundo;

A AOC traz em sua campanha um filme que referencia algumas das personagens mais conhecidas dos seriados originais.

A parceria tem como objetivo reforçar a oferta de conteúdo sob demanda e a usabilidade da plataforma Smart da marca.

A partir disso, foi desenvolvida uma campanha integrada baseada no conceito:

“Um mundo de entretenimento? Com AOC é possível. ”
O filme da campanha foi produzido em formato de videoclipe.

Tudo acontece de forma descontraída e dinâmica, enfatizando a facilidade e entretenimento que as Smart TVs AOC proporcionam.

“Queremos apresentar ao público quem é AOC e nosso conceito de marca – Com AOC é possível – que representa a variedade de nosso portfólio de TVs, que atende a todos os gostos, necessidades e bolsos, com tecnologia descomplicada e conteúdo sob demanda relevante para nossos consumidores”;

Explica Lucas Generoso, Supervisor de Marketing.

A campanha, que inicia em agosto, tem como objetivo tornar a marca AOC mais conhecida e, para isso, contará com estratégias de mídia digital, out-of-home e em mercados regionais.

Criada pela Today, a campanha prevê visibilidade de mais de 650 milhões de impactos.

Ficha Técnica da Campanha

Título: Underline
Cliente: AOC

Agencia: Today
Diretora de Criação: Elisa Gorgatti
Diretor de Arte: Caio Scaff
Redatora: Natalia Mamede
Motion: Guilherme Neder
RTVC: Raiza Bonomi
Gerente de Cliente: Melissa Sophia
Gerente de Campanhas: Mirella Polyak
Mídia: Felipe Teixeira e Tainá Lopes
Produtora de Áudio: Hefty
Trilha: Edu Luke
Produtora de Vídeo: Partizan
Direção de Cena: Miguel Thomé Oliari
Produção Executiva: João F. Saddock, Gabriela Fongaro, Alessandro Scafuro Brandini e Douglas Costa
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
Montagem e Finalização: Red Knuckles

AOC – Aprovado por/cliente
Coordenador de Marketing: Lucas Generoso
Gerente de Marketing: Luis Bianchi
Diretor de Marketing & Produtos: André Romanon

About Paulo Fernandes Maciel

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