Home / Hardware / ASUS Xpander para Rampage III: evento reservado da Asus revela que ele existe

ASUS Xpander para Rampage III: evento reservado da Asus revela que ele existe

Os colegas do site Geek3D tiveram acesso a um ‘encontro’ para uma sessão de Ln² durante uma reunião da Asus e alguns convidados sob portas trancadas. O interessante da matéria publicada, é que pudemos ver claramente uma extensão para a Rampage III que faz o incremento para 4-way SLI. Sabemos que este produto foi anunciado em meados de maio ou junho deste ano, mas que na prática e na realidade nunca existiu no mercado para compra.  Vamos acompanhar os comentários feitos pelo convidado e ver as suas fotos reais tiradas em meio a algumas sessões extremas de Ln² da Asus :

“… Posted by JeGX

O Xpander ROG não é um novo produto (de acordo com o Google, o Xpander foi anunciada em maio de 2010), mas eu não sabia que esse tipo de placa-filha existiu. Na verdade, o Xpander pode ser visto como uma mancha, sim, uma correção de hardware, porque o Rampage Extreme III (RIIIE), mesmo com os seus 4 slots PCI Express, não suporta 4-way SLI …

Eu vi o Xpander em situação extrema em uma ASUS evento “privado” há poucos dias. Todos os cartões foram preparados para um ataque maciço de LN2 (nitrogênio líquido):

O Xpander com quatro GTX 480 em 4-way SLI…

 

…By the way, eu aprendi neste evento um truque simples para alimentar quatro GTX 480 sem PSU 1500W extrema: basta usar duas fontes de alimentação. Vou testar esse truque legal o mais rápido possível … Fique atento … Posted by JeGX ” – texto e matéria original Neste Link

Conforme podemos acompanhar pelas fotos tiradas in lócuo pelo entusiasta e escritor colaborador do Site 3dGeek, o Xpander não somente existe, mas como também é uma ‘peça’ meio que reservada para os grandes sortudos que conseguiram de alguma maneira e de alguma forma colocar as mãos nele.

Procuramos rapidamente pela WEB e não encontramos ainda, nenhuma referência de venda ou anúncio do fabricante informando oficialmente se o Xpander irá ou não entrar no mercado comum.

Estamos acompanhando, e caso saia maiores detalhes ou notícias levaremos até nossos amigos e formadores de opnião !

Se você preferir, poderá utilizar nosso fórum para fazer seus comentários sobre este ARTIGO

< NESTE LINK >

Comente

Seu email não será publicado.Os campos assinalados (*) são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>