Home / Artigos / NICE Robotic Process Automation

NICE Robotic Process Automation

Nenhuma organização é grande ou complexa demais para a solução NICE Robotic Process Automation.

Robotic ProcessAutomation

As melhorias mais recentes da solução de automação da NICE oferecem recursos aprimorados de gerenciamento, segurança e conectividade para auxiliar nas implementações corporativas

Hoboken, N.J., 4 de abril de 2017 – Com mais de 500.000 robôs implantados.

E atendendo a mais de 400 clientes, a solução NICE Robotic Process Automation (RPA);

Está trazendo o valor da automação para as maiores e mais exigentes organizações do mundo.

Com suas recentes melhorias, o NICE RPA pode suportar processos de negócio mais complexos do que nunca, adaptando o processo de automatização às exigências de cada cliente e oferecendo uma solução facilmente escalável para atender às suas necessidades em constantes mudanças.

Isso se deve à sala de controle aprimorada da solução;

Com recursos de gerenciamento avançados, rígidas diretrizes de segurança e funções de conectividade bastante robustas.

O NICE RPA oferece suporte completo tanto para a automação robótica ou  Robotic process totalmente automática (não assistida)

Realizada no servidor, quanto para cenários de automação de desktop assistida por agentes.

Desta forma, a solução é capaz de abordar uma ampla variedade de processos, levando a grandes melhorias em termos de produtividade e precisão dos processos.

“A automação robótica da NICE está cada vez melhor”;

Disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

“Com o rápido crescimento do mercado de RPA, os líderes de inúmeras indústrias estão em busca de soluções de automação abrangentes e em larga escala, que sejam capazes de fazer tudo:

Desde operações principais e de back-office até processos total ou parcialmente assistidos e muito mais.

É isso que a nova versão da NICE RPA oferece:

libera os funcionários da empresa das tarefas rotineiras, melhora a eficiência dos processos e;

Em última instância, ajuda as organizações a reinventar o serviço de atendimento ao cliente”.

O NICE RPA integra-se perfeitamente com as principais soluções líderes de experiência do cliente, soluções analíticas e otimização da força de trabalho para entregar máximo valor.

A plataforma da NICE também automatiza os processos entre aplicativos  IoT distintos e integra-se com qualquer sistema interno ou de terceiros, incluindo sistemas de CRM, faturamento, virtualização, MS Office e redes.

Essa abordagem abrange os processos de automação, simplifica ainda mais os fluxos de trabalho e garante a melhoria contínua.

Outros recursos incluem:

Controle e segurança em nível empresarial
Uma sala de controle centralizada escalável, com recursos avançados de gerenciamento
Os mais rígidos padrões de segurança, tais como permissões baseadas em funções e criptografia de dados
Um mecanismo avançado de auditoria, como políticas de registro do controle de versões
Bloqueio automático em caso de detecção de violação, erro ou emergência
Conectividade robusta
Aplicativos executados remotamente, em um ambiente virtual
Novos conectores – Java 64, Oracle cloud
Alertas proativos a respeito de interrupções de conectividade
Automação central
Novo mecanismo de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR) fornece maior precisão no reconhecimento de caracteres em placas;

Com a manipulação eficaz de arquivos PDF e suporte para mais idiomas. Documentos digitalizados de todos os tipos, inclusive imagens de texto, podem ser incorporados aos processos otimizados da NICE RPA.
Para obter mais informações sobre a solução NICE Robotic Process Automation, visite: www.nice.com/websites/rpa.

Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados.

As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e  dar proteção aos cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas com sinalização no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com

B01 300x250

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*